No passado sábado, dia 6 de Agosto, o Rancho Tradicional de Cinfães marcou presença no 43º aniversário do Rancho Folclórico Rosas da Alegria, em Monte Redondo - Leiria. O festival teve início às 21h30, com uma pequena passagem dos grupos pelo palco e entrega das respectivas lembranças. De seguida, deu-se início às actuações dos grupos presentes.
Partilhamos convosco alguns dos momentos, através de fotografias:
Olá pessoal! Então cá vai mais um comentário, hoje não vai ser muito grande mas há sempre algo a dizer. As viagens nem merecem qualquer comentário pois com este motorista estamos em casa. O jantar foi bom o que também é importante. Não gostei da parte das lembranças, foi muito politica e quando assim é todos ficam a perder, se calhar por isso é que nessa altura ainda lá não estava quase ninguém. Não gostei mesmo nada das desculpas do grupo anfitrião e do de São João de Ver sobre a falta de pessoal, acho uma falta de respeito acima de tudo para os elementos que estão presentes e tentam dar o máximo para que tudo corra bem e o público que logo se prepara para ver um espectáculo incompleto(quem não esta nada pode fazer). A nossa actuação acho que correu com normalidade, notei que em palco não se ouviam os nossos cantadores, não sei se cá fora se ouviam. Deu para vermos que este tipo de espectáculos é que são normais e não os últimos que tínhamos tido. Os outros grupos ao gostei do da casa mas isso já esperava, o de São João de Ver esperava mais mas não me pareceu mal de todo. Tive pena de não ver o de Viseu pois parecia ser bom mas o tempo não dava para mais fica para a próxima. O público apareceu tarde mas ainda apareceu o que me surpreendeu. Por hoje é tudo. Até qualquer dia. DDF
Olá pessoal!
ResponderEliminarEntão cá vai mais um comentário, hoje não vai ser muito grande mas há sempre algo a dizer.
As viagens nem merecem qualquer comentário pois com este motorista estamos em casa.
O jantar foi bom o que também é importante.
Não gostei da parte das lembranças, foi muito politica e quando assim é todos ficam a perder, se calhar por isso é que nessa altura ainda lá não estava quase ninguém.
Não gostei mesmo nada das desculpas do grupo anfitrião e do de São João de Ver sobre a falta de pessoal, acho uma falta de respeito acima de tudo para os elementos que estão presentes e tentam dar o máximo para que tudo corra bem e o público que logo se prepara para ver um espectáculo incompleto(quem não esta nada pode fazer).
A nossa actuação acho que correu com normalidade, notei que em palco não se ouviam os nossos cantadores, não sei se cá fora se ouviam.
Deu para vermos que este tipo de espectáculos é que são normais e não os últimos que tínhamos tido.
Os outros grupos ao gostei do da casa mas isso já esperava, o de São João de Ver esperava mais mas não me pareceu mal de todo. Tive pena de não ver o de Viseu pois parecia ser bom mas o tempo não dava para mais fica para a próxima.
O público apareceu tarde mas ainda apareceu o que me surpreendeu.
Por hoje é tudo.
Até qualquer dia.
DDF